Vou te contar... Devassa

...um fato:

A quantidade de informações acumuladas ao longo da pesquisa, se faz pesada e, ao mesmo tempo que rica, em desalinho - assim, como a linda baratinha que resolveu fazer arte de si, com pose de musa, no meu jardim, jurando que me assustaria.



O Capítulo 1 parece pronto, o 2 bem estruturado, com alguns parágrafos já se formando  no papel, o terceiro e último, já sai sem grandes embaraços de minha boca, claro, até que qualifique e seja tentada a mudar tudo - é, ainda não qualifiquei, o que pode parecer mal - para muitos pode parecer que esteja atrasada com minhas pesquisas - mas o que não sabem é que estou procurando adiar ao máximo o termino de uma fase pra lá de especial em minha trajetória de estudante.  

Não será nada ruim lembrar deste tempo, de suas dificuldades, das angústias, sentimentos os mais diversos, do prazer que chega a se fazer carnal, o prazer do descobrimento textual. Essas últimas semanas têm sido especiais, singulares - dentre os presentes que a vida me traz, tenho a sorte de ter a companhia de Otávio,  que veio da Bahia aliviar um pouquinho, os ouvidos de Lígia; não deve ser nada fácil me ouvir falar, o tempo todo, de literatura eletrônica, do futuro do livro, de McLuhan, de Darnton, Merleau Ponty, Hayles... mas acho que já já eu a contagio.

O 29 do dois foi agradabilíssimo - não poderia ter sido mais apropriado ao momento acadêmico em que me encontro, rs. Tivemos, Lígia, Ana Paula, Isa, Sergio e Otávio e eu, uma animada "Noite na Taverna" no Teatro no Centro da Terra e, com direito a uma esticada num bar na Vila Madalena - só faltou uma certa Flor.

Nenhum comentário: